13.10.12

Os Geeks Não Vão Sair dos Seus Pés

Assim, caso vocês não tenham percebido, eu sou absolutamente louca insana por sapatos.
E meu marido por quadrinhos, mais pelos HQ's da DC que envolvem o Superman (pensa num homem nerd!).
Bom, e numa das minhas voltinhas pela 'internética' eu encontrei um salto para deixar qualquer nerd doidinho. Bem aqueles que nunca olham para seus pés vão perceber que sim, você usa sapato!


Tanananana... Batman!


 O processo pode não ser assim, tão fácil e pode requerer algo de experiência.
Mas é lindo e autêntico!


Vamos lá:
Você vai precisar de:

  • Tecido de super-herois (pode ser outro tema também);
  • Cola de decoupage com acabamento verniz ou fosco (você escolhe);
  • Tesoura.


Do que você precisa?


Como o sapato da moça tinha um laço, a primeira coisa que ela fez foi tirar.
Dai ela fez o molde e recortou o tecido no formato:


Recorte


Ela passou cola no sapato e foi colando finalizando com mais uma camada de cola por cima.
Lembre-se, o molde tem que ser um pouco maior para dar acabamento:


Detalhes


Recorte as rebarbas e para o lado de dentro faça uns picos para poder dobrar as sobras para dentro.


Acabamento é tudo


Cole o lado de dentro, as junções e deixe secar.


Finalize


Finalize como achar melhor, mas capriche no acabamento.


Uau!


Daí é só usar!

Faça um para o seu amor também!


Casal que é nerd junto se mantem junto


Espero que tenham gostado.


Por Débora Mel

2 comentários:

  1. Lindooo. tenho um sapato que nao uso mais pq ele era do meu casamento e como e branco nao vou mais usar. vou fazer isso tambem e depois te mando as fotos beeijo gata.

    ResponderExcluir
  2. Barbara, Faça mesmo e me mande fotos que eu coloco aqui as imagens com os creditos para vc! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...