25.9.12

Calendário Criativo

Depois de meses sem nenhum post, lá vamos nós de volta. Como acabei de voltar de Santiago do Chile para o Brasil (Curitiba, minha amada Curitiba) e a mudança foi tensa, fiquei um tempo away, mas o bom filho a casa retorna, e retorna com muitas boas ideias para minhas queridas amigas economizarem dinheirinhos e esbanjar em criatividade e beleza.

E, para comemorar minha volta, um post bem significativo. Um calendário genial para ser copiado!
A ideia é bem simples.

Dá uma olhada:


Calendário


Vai ficar lindo na parede da casa de todas!


O que a autora do blog fez foi usar um quadro antigo e comum e colocar pedacinhos de papel coloridos (7 x 5) e charmosos no lugar do retrato


Quadro antigo e sem graça


Quadro com pedacinhos de papel colorido


Ela recortou todos no mesmo tamanho, e colocou um furinho estratégico para poder escrever a data.
Colocando o vidro por cima você poderá escrever com uma caneta de quadro branco e cada mês você escreve os dias e as semanas.

Nunca mais você precisará gastar papel para ter um novo calendário, e ainda terá espaço (do tamanho que você quiser) para colocar lembretes para você mesma! Ainda poderá deixar um espaço para escrever as listas de compras, que tal?

Eu amei, está entre os meus próximos projetos.
Eu tirei esta ideia do site: mapleandmagnolia.com

Por Débora Mel

Um comentário:

  1. Eba! Que bom que o Feito de Mel voltou.
    Tava com saudade das ideias ótimas!!

    Essa de hoje então... Amei!

    Ana
    tofudedamasco.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...