30.5.12

Uma Iluminação Diferente

Tela Iluminada

Fazia tempo que eu não via um projeto tão tão lindo.
Não é tão simples assim, mas para quem quiser arriscar vale a pena, olha que maravilha!!


Sem e com Iluminação


Você vai precisar de:

  • Uma tela (aprox. 25 X 25 cm)
  • Um papel cartão do mesmo tamanho
  • Estilete de precisão 
  • um padrão de desenho (nesta ideia ela usa carimbos, mas você pode desenhar sozinha ou imprimir e decalcar)
  • Luzinhas de natal e uma extensão (se necessário).


Materiais


Primeiro você desenha


Corte usando o estilete


Lindo!


Agora você vai colocar as lampadinhas atras da tela, na parte vazia da tela.


Luzinhas


Você posiciona as lampadinhas todas dentro do espaço vazio do lado contrario da tela, assim feito é só colocar um outro pedaço de cartolina ou papel cartão com uma fita dupla face para que as lampadinhas fiquei bem posicionadas.


Colocando as lampadinhas


Para fazer acabamento, você pode pintar a lateral da tela com a cor que você mais gosta.
A sugestão aqui é do uso do dourado.


Acabamento


Junte o papel cartão decorado e já recortado que você já fez com a tela. Pode usar um pequeno espaçador para dar um efeito de profundidade bonito.

Junte tudo


Pronto


E tá pronto. Lindo, não?
Agora é só prender na parede e colocar na tomada.


Eu tirei esta ideia do site thescrapshoppeblog.com

Por Débora Mel

6 comentários:

  1. ficou lindo, pena que eu sou péssima com habilidade manual hahaaha


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Oum que lindoo,ameii aaaa eu querooo
    Sua presença lá no blog é muito importante,obrigada pela visita :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que criativo. Adorei!

    Seguindo, beijos.
    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo!
    Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu:
    Está rolando sorteio do Moroccanoil...passe lá!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Achei show, o máximo,
    vou tentar fazer, mais eu não sou muito boa nisso.

    http://biancasaless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...